SETCESP promove palestra de Ricardo Amorim para empresários e executivos do transporte
Compartilhe
14 de Abril de 2016 – 01h34 horas / SETCESP

Nesta quarta-feira, 13, o SETCESP recebeu o renomado economista Ricardo Amorim em sua sede, na Vila Maria, em São Paulo.

 

Após a abertura do evento, feita pelo presidente do SETCESP, Tayguara Helou, Ricardo Amorim iniciou sua palestra explicando os motivos que levaram o Brasil a chegar na conjuntura econômica atual.

 

 

 

Durante mais de duas horas, o economista também falou sobre as expectativas de recuperação frente aos diversos cenários políticos que se apresentam como possibilidades, comparou os dados do país aos outros mercados emergentes do mundo e deu sua visão sobre como as empresas podem encontrar alternativas para enfrentar este cenário.

 

Com presença de mais de 100 pessoas, entre elas diretores do SETCESP, mantenedores, empresários e executivos do setor de transportes e convidados, Ricardo Amorim concluiu recomendando “Tire o ‘s’ da crise. Crie!”.

“Para nós, é uma grande honra ouvir e receber o Ricardo Amorim na casa do transportador”, comentou Tayguara.

 

Ricardo Amorim – Economista, formado pela USP e pós-graduado em Administração e Finanças Internacionais pela ESSEC de Paris. Único brasileiro incluído na lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Speakers Corner. O mais influente economista do Brasil segundo a Forbes e o maior influenciador brasileiro no LinkedIn. Ricardo Amorim é um dos debatedores do programa Manhattan Connection da Globo News desde 2003.

 

 


voltar