SETCESP participa do Grupo de Secretários do Transporte, Trânsito e Mobilidade da GRMSP
Compartilhe
18 de Dezembro de 2017 – 04h03 horas / SETCESP

Na última sexta-feira (15/12), o presidente do SETCESP, Tayguara Helou, esteve presente na reunião do Grupo de Secretários de Transporte, Trânsito e Mobilidade da Grande Região Metropolitana de São Paulo, no qual também esteve presente o SindimotoSP – Sindicato dos Profissionais Motoboys de São Paulo.

 

Os representantes das entidades discutiram como melhorar alguns problemas de trânsito da cidade como os acidentes envolvendo as motocicletas e a regulamentação das mesmas e debateram possíveis estratégias para conseguir amenizar estas ocorrências.

 

Outro ponto apresentado na pauta foram os minis terminais urbanos de carga, que poderão interligar o Rodoanel com o ferroanel. Quem liderou a discussão foi Antonio Tadeu de Oliveira, diretor da Divisão de Transporte de Cargas da Secretaria de Mobilidade e Transportes de São Paulo.

 

Para Tayguara Helou, presidente do SETCESP, foi “Uma reunião plural que visa melhorar o trânsito da Grande São Paulo como um todo, incluindo os representantes do transporte de todas as cidades e envolvendo vários públicos como pedestres, motos, cargas e passageiros do transporte público”.


voltar