Excelência operacional da Jamef é destacada pela Intralox Brasil
Compartilhe
19/02/2019 – 17:14 / Jamef

A Intralox Brasil Ltda, empresa especializada no setor de esteiras plásticas modulares, acessórios e equipamentos, com sede em Indaiatuba (SP), é cliente da Jamef desde 2005. A parceria cheia de sucesso é destacada pela excelência na prestação de serviço e agilidade da Jamef nos processos de entrega que muitas vezes chega ao cliente antecipadamente. Para a Intralox, na prática isso significa muito, pois o seu cliente demonstra satisfação.

Empresa de matriz americana, com sede global em Nova Orleans, no estado de Louisiana, a Intralox possui a meta global de envio de 99% de suas ordens de serviço sem atraso e dessa forma busca atrelar esse resultado com o da porcentagem de recebimento junto ao cliente afim de aperfeiçoar os resultados.

“Quando temos um parceiro logístico como a Jamef empenhado em oferecer agilidade na entrega e ter toda uma equipe com a informação necessária e em tempo real faz muita diferença”, afirma Luís Henrique Gante Figueiredo, analista de logística pleno, Intralox.

“Nos dedicamos em atender a expectativa e a necessidade do cliente e sempre estamos preparados para desafios que possam surgir. Nossos processos são simplificados e adotamos uma comunicação clara e objetiva, garantindo a eficiência na informação para evitar contratempos”, diz Judy Lee, gerente da Jamef, filial Campinas, SP.

A Jamef oferece um atendimento personalizado à Intralox, com a definição de um horário para coletas e acompanhamento especial da nota fiscal quando solicitado, assegurando a pontualidade habitual da entrega.

“É importante destacar que a Intralox é mundialmente reconhecida por sua variedade de produtos com tecnologias inovadoras e pelo compromisso em oferecer aos seus clientes soluções cada vez mais produtivas. Entre vários fatores, manter o alto padrão do nosso negócio também requer estreitar parcerias sólidas e leais como da Jamef que perdura há 13 anos, uma aliança que fortalece a cada ano, contribuindo para o nosso sucesso”, complementa Luís Henrique.


voltar