Seminário debate desenvolvimento urbano sustentável
Compartilhe
14 de Novembro de 2016 – 04h24 horas / CNT

Alternativas para promover o desenvolvimento sustentável das cidades estarão em debate no Seminário Internacional de Desenvolvimento Urbano – Desafios e Soluções, que será realizado no dia 30 de novembro, na Câmara dos Deputados. A inscrição para participar é gratuita.

 

O evento contará com 3 painéis de discussão nos tópicos de Saneamento Ambiental, Gestão Metropolitana e Mobilidade Urbana, com a proposta de introduzir novos conhecimentos, tecnologias e paradigmas de gestão que auxiliem os participantes na tomada de decisão. Os temas serão abordados por especialistas do Brasil e de outros países, entre gestores públicos e representantes da comunidade técnico-científica.

 

Ao final do evento, será concedido certificado de participação com carga horária de 8 horas.

 

Após os debates, haverá a solenidade de entrega da 2ª edição do Prêmio Lucio Costa de Mobilidade, Saneamento e Habitação, promovido pela CDU (Comissão de Desenvolvimento Urbano). A premiação reconhece três entidades e três personalidades ligados à temática do Prêmio, cujos trabalhos e ações mereçam especial destaque na vida das cidades brasileiras.

 

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.seminariocdu.com


voltar