Sandra Caravieri é homenageada com “Menção Honrosa” no 4º Prêmio de
Compartilhe
27 de Novembro de 2018 – 15h51 horas / SETCESP

O troféu “Menção Honrosa” do 4º Prêmio de Sustentabilidade SETCESP & Transporte Moderno, que foi realizado nesta terça-feira (27) no Hotel Transamérica Nações Unidas foi entregue a supervisora regional do SEST SENAT de São Paulo e assessora técnica para assuntos de produtos perigosos da FETCESP, Sandra Caravieri.

 

A escolha foi feita em reconhecimento ao desempenho profissional sempre exemplar e pelo importante trabalho realizado por Sandra há mais de 20 anos debatendo as principais regras para o transporte de produtos perigosos e contribuindo com a sua expertise para minimizar os impactos ao meio ambiente.

 

Sandra Caravieri também atuou coordenadora estadual do DESPOLUIR pela FETCESP – Federação das Empresas de Transporte de Carga do estado de São Paulo, programa que visa a redução de emissões de poluentes por motores a diesel e uso racional de combustíveis no TRC. Sandra atua apoiando 14 sindicatos de Federação para compatibilizar as normas e legislações do segmento com a dinâmica operacional do setor.

 

“Estou muito emocionada e agradeço a todos do SETCESP, ao Tayguara e a sua Diretoria, que lembrou do meu nome para receber tamanha honraria. Eu trabalho para o setor desde a minha juventude e tenho no meu sangue o vírus do transporte rodoviário de cargas, trabalho com muito amor e dedicação e pretendo continuar assim por um longo tempo”, disse Sandra.

 

Confira aqui os demais vencedores do 4º Prêmio de Sustentabilidade SETCESP & Transporte Moderno.

 

Os projetos finalistas e vencedores do 4º Prêmio de Sustentabilidade SETCESP & Transporte Moderno estão disponíveis aqui.

 

A transmissão ao vivo do Prêmio pode ser assistida aqui.

 

O 4º Prêmio de Sustentabilidade Setcesp & Transporte Moderno tem o patrocínio de Buonny, Scania, Veloe, Consórcio Maggi, KIA Motors, MAN Latin America, Mercedes-Benz e Pósitron.


voltar