Reunião da Diretoria do RH discute remuneração estratégica como alavanca para resultados.
Compartilhe
26 de Junho de 2017 – 04h49 horas / SETCESP

A reunião feita pela Diretoria de Especialidades de Recursos Humanos do SETCESP que discutiu o tema “Remuneração Estratégica: Desenvolvendo sistemas de remuneração que alavanquem resultados” foi conduzida pelo palestrante José Antônio Prudente e aconteceu dia 14 de junho.


José Antônio Prudente palestrou sobre a importância de um RH Estratégico que entenda o negócio, gestão e resultados, proponha ações adequadas e torne a organização um local agradável e com possibilidades de reconhecimento e crescimento para as pessoas.


A conclusão foi que remunerar adequadamente os funcionários os retêm e os motiva a alinhar seus esforços para a concretização dos objetivos da empresa, tornando uma estratégia positiva para a organização e para o funcionário.

 

Para Prudente, o setor de transporte tem papel fundamental para o país. “Discutir o tema ‘Remuneração Estratégica’ é importante porque trata do fator mais relevante dentro de uma empresa: as pessoas. Como atrair, reter e desenvolver profissionais capacitados e engajados para atingir os resultados da organização é fundamental”.


Clique aqui e faça o download da apresentação desta reunião.

 


voltar