Presidente do SETCESP te conduz pela cidade com o Waze
Compartilhe
16 de Julho de 2018 – 15h51 horas / SETCESP

Em setembro de 2016 o SETCESP iniciou a campanha “Minuto do Transporte”, uma série de áudios com o objetivo de divulgar as bandeiras da entidade e, também, promover a orientação e conscientização da população para um trânsito mais seguro.

 

As mensagens convidam o ouvinte a refletir sobre suas atitudes ao dirigir, ao ser passageiro ou pedestre, como por exemplo, usar o cinto de segurança, mesmo no banco de trás, sempre dar seta, não beber e dirigir, atravessar na faixa de pedestres e etc. Desta forma, o SETCESP incentiva cada um a fazer sua parte em prol da segurança e da manutenção da vida. Você pode ouvir estes áudios aqui.

 

Agora, o SETCESP quer estimular ainda mais os motoristas a conduzirem de forma prudente seus veículos particulares ou comerciais, de carga ou de passageiros, e, para isso, o presidente da entidade, Tayguara Helou, totalmente engajado na campanha, gravou suas orientações de trânsito de uma forma descontraída no aplicativo de roteirização mais utilizado por todos nós atualmente: o Waze.

 

Clique aqui e baixe agora as instruções de navegação do Waze na voz de Tayguara Helou e chegue onde você quiser de uma forma segura e animada.


voltar