Grupo Buonny mantém qualidade na gestão de riscos 360⁰ como estratégia de crescimento
Compartilhe
Data – hora / Fonte

Grupo não para de crescer e expande seus negócios para países da América Latina

A cada novo ano, o Grupo Buonny comprova porque é considerado um dos maiores gerenciadores de risco do Brasil e, agora, da América Latina. Com mais de 23 anos no mercado, a empresa começou a expandir seus negócios em 2005, quando englobou uma comissária de avarias. Esse evento marcou o surgimento do conglomerado de empresas.

“Ao longo desses anos, fomos percebendo a transformação do mercado e de suas oportunidades, assim, começamos a procurar novas empresas que se juntassem a Buonny e formassem um grupo que oferecesse serviços integrados com uma nova visão de gestão de riscos 360⁰ aos nossos clientes”, explica Eliel Fernandes, vice-presidente do Grupo Buonny.

Nos anos seguintes, novas empresas passaram a fazer parte do conglomerado. Todas com os mesmos três pilares em comum: Saúde, Segurança em Logística e Tecnologia. Com isso, o Grupo Buonny saiu de uma referência na área de transporte e logística para se tornar líder de mercado ao lado de grandes empresas.

Atualmente, a Buonny Gerenciadora de Riscos conta com escritórios em cinco estados, sendo eles: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Bahia, e a nova filial em Santiago, no Chile. A proposta é oferecer uma ampla gama de serviços tecnológicos modulares para empresas e transportadoras.

Sendo assim, são inúmeras as opções disponibilizadas para proporcionar uma melhor integração dos serviços e atender as necessidades do cliente, de forma individualizada. A isto dá-se o nome de gestão 360°, conceito que assegura maior controle na qualidade da operação ao mitigar riscos e ampliar a lucratividade de embarcadores e transportadores, atingindo assim resultados de sucesso em segurança, logística e saúde corporativa.

Empresas que compõem o Grupo Buonny

Buonny: Fundada em 1995, é composta por soluções modulares, adaptáveis para qualquer tamanho ou modelo operacional, consagra-se como a maior gerenciadora de riscos no transporte de cargas do país. Desta forma, oferece uma gama de serviços tecnológicos para antecipar, analisar e classificar os riscos da operação, mitigar ameaças e manter a qualidade do serviço.

Líder Brasil – Comissária de Avarias: Assessora Sociedades Seguradoras na área de atendimento 24h em estradas, regulação de sinistros, auditorias, assistência a carga e descarga em portos e aeroportos e inspeções de riscos.

TransySeg – Trânsito e Transporte Seguro: Especializada em programas de prevenção a acidentes e avarias, atua de forma preventiva, a fim de evitar novas ocorrências por meio da análise de causa, natureza e extensão dos danos.

Solen Energia Solar: Com foco no desenvolvimento social, a empresa alia tecnologia ao compromisso com o meio ambiente e traz o tom da sustentabilidade. Formada por uma equipe do ramo da engenharia e parceira de companhias internacionais, a Solen atua no mercado de energia fotovoltaica.

BtecSys: Esclarece o mundo da tecnologia da informação e é referência no desenvolvimento de sistemas ligados ao setor de transporte e logística. A empresa é responsável pela funcionalidade e desenvolvimento de plataformas customizadas e aplicativos mobile direcionados a cada operação.

RH Health Saúde Ocupacional: Propõe a redução de custos, absenteísmo e sinistralidade de plano de saúde, oferecendo suporte para o cumprimento das normas legais, de acordo com o eSocial. Une segurança, saúde, consultoria e ambulatório ao comprometimento.

TodosBem – Saúde Assistencial: É uma clínica popular criada para dar melhores oportunidades em questões referentes à saúde. Localizada em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, a empresa oferece consultas e exames toxicológicos, laboratoriais e de imagens a preços acessíveis.

MundoLog – Oferta de Fretes, Produtos e Serviços: plataforma totalmente online, que visa conectar profissionais do setor logístico de diferentes funções através da busca e oferta de fretes, além de produtos e serviços oferecidos.

BPS – Comodato de Equipamentos de Rastreamento: Trata-se de uma empresa de tecnologia e segurança que oferece soluções ideais para operações logísticas de transportes. Possui as melhores tecnologias do mercado e, em conjunto, oferece serviços técnicos e de inteligência com uma equipe de qualidade para acompanhamento durante todo o processo.

“Nosso Grupo busca oferecer ferramentas facilitadoras para o empresário neste novo cenário que o país atravessa. Acreditar no Brasil faz parte da nossa cultura, por isso, temos a necessidade de investir em soluções de gestão sustentável e energia limpa. Não se trata de ser apenas referência no setor logístico, e sim, referência em boas práticas, em humanidade”, finaliza Cyro Buonavoglia, presidente do Grupo.

Contato:
5079-2525 / (11) 3443-2525
www.buonny.com.br
comercial@buonny.com.br


voltar