Compartilhe
24 de Abril de 2018 – 15h30 horas / SEST SENAT

Foi realizada, no dia 16 de abril, a aula inaugural da 27ª turma da Especialização em Gestão de Negócios, projeto que integra o Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL (Instituto de Transporte e Logística) e promovido pelo SEST SENAT. Ainda neste ano, outras nove turmas terão início.

 

O curso é destinado a gestores e executivos de empresas de transporte associadas ao Sistema CNT. Quarenta alunos participam da nova turma da pós-graduação. A especialização é ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral), uma das melhores escolas de negócios do mundo.

 

Ao capacitar os profissionais para as mais modernas práticas de gestão das organizações e do transporte, a oferta do curso tem o objetivo de promover o desenvolvimento do setor, tornando-o mais competitivo.

 

O currículo da Especialização em Gestão de Negócios foi estruturado com base no pensamento prático do mundo dos negócios e une teoria à prática, desenvolvendo nos participantes uma visão empreendedora e criativa.

 

A aula inaugural contou com a participação do diretor-executivo do ITL, João Victor Mendes, e da diretora-executiva nacional do SEST SENAT, Nicole Goulart.

 

Inscrições abertas

Seis turmas da Especialização em Gestão de Negócios ainda têm inscrições abertas: Fortaleza (CE), Campo Grande (MS), Florianópolis (SC), São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Manaus (AM).

 

Para saber mais, acesse: www.itl.org.br


voltar