Compartilhe
07 de Março de 2017 – 03h29 horas / NTC&Logística

A convite da FETCESP e com o apoio da NTC&Logística, o Juiz Federal Melek ministrará curso sobre Direito do Trabalho. Ele trará toda a experiência de empregado, empregador e mais de 12 anos como Juiz Federal do Trabalho, abordando os temas em relação aos quis as empresas mais sofrem condenações na Justiça do Trabalho.

 

A proposta é apresentar o conteúdo sem uso do “juridiques”, e retratar de forma simples e descomplicada as armadilhas características da área trabalhista que são objeto de forte preocupação por parte das empresas contratantes.

 

Os temas a serem  abordados são os seguinte: hostilidade, princípios de direito, princípio de direito contratual, vínculo empregatício, contrato de trabalho, remuneração, salário, prêmio, bônus, PLR, férias, jornada de trabalho, horas extras, sistema de compensação, cargo de confiança, acidentes de trabalho, penalidades do contrato de trabalho, vale transporte, terceirização, equiparação salarial, acúmulo de função, desvio de função, revistar empregados, intervalo intrajornada, dano mora, assédio sexual, aviso prévio, convenção coletiva, responsabilidade pré e pós contrato de trabalho, formas de encerrar o contrato de trabalho, lei do motorista, lei da parceria e  noções de processo.

 

A inscrição ao curso inclui   material didático, alimentação, estacionamento e um exemplar do livro “Trabalhista! E agora? ”.  Além de desconto especial às empresas associadas aos sindicatos filiados a FETCESP, os organizadores oferecem 10% de desconto na taxa de inscrição para pagamento até dia 05/03 e 5%, para pagamento até 20/03.


Serviço:
Data: 04/04/2017
Horário: 8h às 17h30
Local: Golden Tulip Hotel
Endereço: Alameda Santos, 85

 

Informações e Inscrições: através do e-mail eventos@dba-c.com ou pelo telefone (11) 4810-4098. Tratar com Karina ou Julia.

 

Organização: DBA&C Associados


voltar