Inteligência Emocional é tema de reunião no SETCESP
Compartilhe
22 de Maio de 2017 – 04h41 horas / SETCESP

No último dia 16 a COMJOVEM SP realizou na sede do SETCESP sua reunião do mês de maio com o tema: Inteligência Emocional – O segredo do sucesso, que contou com a participação de Flavia Marçon Galvani e Ana Carolina Melo.

 

Para a palestrante, Flavia Marçon, inteligência emocional ainda é um tema pouco debatido e com muito espaço para inspiração e evolução. “Trazer este tema para avaliarmos enquanto gestores traz crescimento e debatê-lo em equipe traz resultados positivos”, afirma.

 

“No setor de transporte, assim como em todos os setores, é possível trabalharmos com mais satisfação à medida que o autoconhecimento promova a quebra de crenças limitantes, com consequentes resultados”, conclui Flavia.

 

Para o participante, Nivaldo José de Oliveira, comercial na Nadja Transportes LTDA, reconsiderar a visão sobre suas crenças, principalmente em momentos de crise, foi o tema mais relevante tratado no encontro. “Existem grandes possibilidades de reescrever as ações dentro de nossas organizações o que pode impactar positivamente na seleção dos clientes, no aumento do faturamento e na reformulação das equipes”, ressalta Nivaldo.

 

Para acessar a íntegra da apresentação utilizada na palestra clique aqui.

 

Durante a reunião, também foi lançada a Campanha do Agasalho COMJOVEM SP 2017 que receberá doações de roupas, calçados e cobertores até o dia 23/06. O SETCESP é um ponto de coleta, aqueça seu coração e ajude quem precisa!


voltar