A mulher no TRC
Compartilhe
Data – hora / Fonte

Na última semana, foi comemorado o Dia Internacional da Mulher, uma data para relembrar as conquistas sociais, políticas e culturais adquiridas ao longo dos anos por grandes mulheres. No transporte rodoviário de cargas não foi diferente, o setor que há algumas décadas era predominantemente uma atividade de homens, atualmente não é mais. 

Hoje contamos com mulheres em todas as posições administrativas, o número de motoristas nas estradas só cresce, assim como os índices de produtividade dos caminhões. O relacionamento interpessoal gerado pela competência, versatilidade, empatia e sensibilidade feminina também deve ser enaltecido.

E a presença das mulheres não se resume a isso, em grande parte das empresas de transporte, as decisões mais importantes não são tomadas sem o aval delas, que também já aparecem como líderes no âmbito empresarial e também sindical, exemplo disso é a coordenadora da COMJOVEM Nacional, Ana Carolina Jarrouge, entre tantas outras que se destacam a trabalham para escrever a sua história no setor.

Por isso, parabenizamos e exaltamos todas as mulheres com as quais compartilhamos a rotina de trabalho, o SETCESP agradece à todas por ajudarem a movimentar o TRC e deseja cada dia mais sucesso e reconhecimento!  


voltar