Compartilhe
09 de Maio de 2018 – 13h53 horas / ANTT

A Diretoria-Geral da ANTT enviou o Ofício nº 177/2018/DG/ANTT para o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Raimundo Carreiro. O objetivo do documento foi solicitar a atenção do tribunal para a Concorrência nº 01/2018, relativa à contratação de serviços técnicos especializados de engenharia consultiva de apoio à supervisão dos trechos das rodovias federais concedidas à iniciativa privada.

 

“Considerando a importância e relevância dessa contratação para o alcance dos objetivos da missão institucional da ANTT, bem como os valores e a abrangência dos serviços a serem contratados, viemos solicitar atenção no sentido de autorizar o apoio da Secretaria de Fiscalização de Infraestrutura Rodoviária e de Aviação Civil (Seinfra/TCU) no exame e na confirmação da correção dos procedimentos já adotados e os a adotar por esta Agência, em todas as etapas da citada concorrência, durante e até a conclusão do processo”, requisita o documento.

 

A Agência tem buscado mais interação com a corte de contas no sentido de dar maior celeridade para os processos da ANTT que passam pelo tribunal, e estreitar o relacionamento entre as duas instituições.


voltar