+55 (11) 2632-1000
Escolha uma Página
CNT lança filme em defesa da Reforma Trabalhista
22 de Junho de 2017 – 04h25 horas / Agência CNT de Notícias

O mercado de trabalho mudou, o trabalhador mudou e a legislação trabalhista precisa acompanhar as necessidades desse novo tempo.

 

A CNT (Confederação Nacional do Transporte) lançou, na quarta-feira (21), em rede nacional de televisão e nas mídias sociais, uma campanha na qual defende a aprovação imediata da Reforma Trabalhista.

 

O mercado de trabalho mudou, o trabalhador mudou e a legislação trabalhista precisa acompanhar as necessidades desse novo tempo. Essa é a mensagem do filme, que apresenta os benefícios de uma nova legislação trabalhista para o setor de transporte e para o Brasil em geral.

 

“As reformas de modernização do Estado vão abrir os caminhos para o Brasil voltar a crescer, gerar empregos e oferecer melhores condições de vida para todos”, disse o presidente da CNT, Clésio Andrade, ao explicar os objetivos da campanha.

 

Além da aprovação da Reforma Trabalhista, Clésio Andrade disse que o Congresso Nacional precisa dar continuidade aos debates sobre a Reforma da Previdência. “O Brasil necessita de estabilidade institucional e de segurança jurídica para atrair fortes investimentos em infraestrutura e inaugurar um novo ciclo de desenvolvimento sustentável”, acrescentou.

 

Clique aqui e assista ao filme “Esse é o caminho”.
 


voltar