Compartilhe
13 de Setembro de 2016 – 04h23 horas / Segs

Serão checados, gratuitamente, componentes da parte mecânica e de segurança dos caminhões na Rodovia Castello Branco, km 57 (sentido São Paulo), por meio do Caminhão 100%, programa desenvolvido pelo GMA – Grupo de Manutenção Automotiva.

 

Com o objetivo de conscientizar motoristas de caminhões sobre a importância da manutenção preventiva, o programa Caminhão 100%, desenvolvido pelo GMA – Grupo de Manutenção Automotiva, em parceria com a CCR Nova Dutra, promoverá avaliações gratuitas, nos dias 21 e 22 de setembro, das 10 h às 17 h, na Rodovia Castello Branco, km 57 (sentido São Paulo), onde serão revisados, gratuitamente, itens da parte mecânica e de segurança dos caminhões.

 

Neste ano, além das avaliações de setembro, acontecerão mais três. Em outubro, as checagens gratuitas dos componentes serão realizadas nos dias 19 e 20, em novembro, nos dias 16 e 17 e, em dezembro, nos dias 14 e 15. Todas as avaliações acontecem no mesmo local, no km 57 da Castello Branco.

 

A iniciativa é uma parceria do GMA- Grupo de Manutenção Automotivo, com o Grupo CCR por meio do programa Estrada para a saúde.

 

Para mais informações e dicas de manutenção, acesse o site www.carro100.com.br. Baixe o aplicativo Carro 100% e faça check-up virtual gratuito do seu carro para avaliar as condições de vários itens.


voltar