Acesso à SP-77 em Jacareí é solicitado em reunião no DER
Compartilhe
Data – hora / Fonte

Em agenda no Departamento de Estradas de Rodagem (DER/SP), o deputado André do Prado reuniu-se com o superintendente do órgão, engenheiro Paulo César Tagliavini, para solicitar um acesso à SP-77 (rodovia Nicola Máximo), em Jacareí. O objetivo é melhorar a logística de empresas que ficam na região e também dos agricultores que escoam as produções para diversas partes do estado.

A medida deverá diminuir custos e ampliar investimentos na região e em empresas próximas. Participaram também o prefeito Izaias Santana, o vice-prefeito Edgard Sasaki e os secretários municipais de Mobilidade, Edinho Guedes, e de Infraestrutura, Antonio Roberto Martins.

“É uma obra necessária para melhorar o escoamento da região. Facilitará para as empresas e os produtores e contribuirá muito para o desenvolvimento da cidade”, avaliou o parlamentar.

A via solicitada seria de pista simples, com 4,7 quilômetros. Para o prefeito, a medida trará muitos benefícios à cidade. “Facilitará o acesso e melhorará a logística, ampliando investimentos e ganhos para a cidade”, analisou.

O superintendente informou que as solicitações passarão por avaliação do corpo técnico do órgão.


voltar