Compartilhe
08 de Novembro de 2016 – 05h27 horas / CNT

O 17º Etransport – Congresso sobre Transporte de Passageiros e a 11ª FetransRio – Feira Rio Transportes, que estão entre os maiores eventos do setor de transportes da América Latina, ocorrerão entre os dias 23 e 25 de novembro, no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro.

 

O Etransport, que conta com cerca de 10 mil participantes, debaterá questões centrais da mobilidade urbana, com abordagem de soluções locais e globais para o transporte de passageiros nas cidades.

 

A FetransRio, evento bienal, contará com a exposição de serviços e produtos voltados à mobilidade urbana. Na última edição, em 2014, a feira reuniu 11 mil participantes.

 

Além disso, paralelamente ao Etransport e à FetransRio, será realizado o III Fórum RioCard de Pagamento Eletrônico, que apresentará ao público as tendências e tecnologias relacionadas à mobilidade urbana. O objetivo é traçar estratégias para o desenvolvimento de serviços e modelos de bilhetagem eletrônica que privilegiem a segurança do sistema e a facilidade de acesso.

 

Outro evento que ocorrerá simultaneamente será o BrasilFret 2016 – 17º Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo. Este pretende auxiliar os empresários a compreender o cenário atual e propor soluções para o crescimento do setor.

 

As informações sobre inscrições, que são gratuitas, e programação completa estão disponíveis no site www.etransport.com.br.

 

Serviço:

 

O que: 17º Etransport e 11ª FetransRio
Quando: De 23 a 25 de novembro
Onde: RioCentro – Rio de Janeiro
Mais informações: www.etransport.com.br


voltar