Análise e Redução de Custos Operacionais no Trc [et_social_share]

Data: 09/03/2019
Horário: 08:30 - 17:30
Local: R. Orlando Monteiro, 21, São Paulo, SP, 02121-021

Investimento: R$ 340,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo.

  • (Incluso: Coffee-break, apostila, material de apoio e certificado de participação)

Público Alvo: 
Profissionais de empresas transportadoras ou embarcadoras envolvidos direta ou indiretamente nas atividades de transporte rodoviário de cargas que buscam desenvolver ou ampliar competências para apuração de custos de transporte rodoviário de cargas e formação do frete rodoviário.

 Programa: 

  • Modelos Operacionais em Transportes
  • Gestão de Custos em Transporte
  • Conceitos Básicos de Custos Operacionais em Transportes
  • Custos Fixos e Variáveis em Transportes
  • Propriedade dos Custos
  • Formas de Custeio
  • Itens Para Controle de Custos Operacionais
  • Cálculo dos Custos Operacionais
  • Produtividade em Transportes
  • Índice de Aproveitamento e Ociosidade
  • Controle de Manutenção
  • Controle de Pneus
  • Controle de Multas
  • Ponto Econômico de Substituição da Frota

Facilitador (a): MÁRIO IEVENES- Graduado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Logística e Supply Chain Management (UMC). Mestrando em Direção Estratégica. Iniciou vivência em empresas do segmento de Logística e Transporte Rodoviário há vinte anos nas áreas operacional e de gestão em atividades de Transporte e Armazenagem. Consultor de Projetos Logísticos pela FacilityLog Consultoria. Transportador Autônomo de Cargas. Atuou como docente no Senac SP nos cursos de Logística e Gestão Empresarial. Docente da Faculdade Sumaré nos cursos de Tecnologia em Logística e Administração de Empresas. Docente do MBA em Logística e Supply Chain da Faculdade de Jaguariúna. Docente na Universidade de Logística e Transportes do Setcesp. Facilitador de treinamentos pelo SETCESP e SETCEMG.

ATENÇÃO: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.

Outras Informações:

Confirmação: Entraremos em contato para confirmar e/ou cancelar o curso até 2 dias antes da data programada.

Pagamento: Apenas através de boleto bancário, com vencimento 2 dias antes do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição: Só serão aceitos via e-mail com até 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor referente a despesas gerais do evento.

 APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:

2 Participantes-10%
3 – 5 Participantes-15%
+ de 5 Participantes-20%

Obs.: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

Garanta sua vaga!

Preencha o formulário abaixo para completar sua solicitação