A Qualidade na Prestação de Serviços de Transporte – Motoristas e Ajudantes [et_social_share]

Data: 05/12/2019
Horário: 08:30 - 17:30
Local: R. Orlando Monteiro, 21, São Paulo, SP, 02121-021, Vila Maria

Investimento: R$ 340,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo.

  • (Incluso: Coffee-break, apostila, material de apoio e certificado de participação)

Objetivo:
Preparar e capacitar os participantes para exercerem as suas funções utilizando-se das ferramentas da qualidade e atuarem como facilitadores no processo de manutenção e melhoria contínua da Qualidade na prestação de serviços de transportes. Treinamento voltado para motoristas e ajudantes.

Público Alvo: 
Gerentes, coordenadores, supervisores, gestores da qualidade, gestores operacionais, conferentes, motoristas e ajudantes;

Programa: 
Em um mundo globalizado onde muitas empresas de sucesso procuram implantar estratégias para conquistar um maior número de clientes, partindo do pressuposto que quanto mais satisfeitos estiverem, maiores as possibilidades de aumentarem seus relacionamentos e, consequentemente, os resultados administrativos, operacionais e financeiros.

  • A era das Mudanças;
  • Sensibilização de Motoristas:
  • Impactos negativos / prejuízos decorrentes de acidentes;
  • Como evitar os Acidentes, Incidentes e Multas;
  • O papel do motorista profissional no Cliente;
  • Representa a nossa Empresa / É o Cartão de Visita;
  • Zelo pela sua apresentação pessoal;
  • Zelo pela integridade do seu veículo e demais equipamentos;
  • Zelo pelos Documentos Fiscais do Cliente;
  • Zelo pela Integridade da Carga do Cliente;
  • Comprometimento com o “todo” e com a eficácia do seu trabalho;
  • Objetivo da Função de Motorista e o seu papel na Empresa, no Cliente e na Sociedade;
  • Check List de Veículo;
  • Inspeção Pré e Pós Carregamento;
  • Porte de Documentos Obrigatórios;
  • Atendimento ao Cliente;
  • Apresentação Pessoal;
  • Segurança do Trabalho;
  • Atos e Condições Inseguras no Ambiente de Trabalho;
  • Velocidade;
  • Acidentes:
  • Principais fatores causadores de acidentes;
  • Impactos negativos dos Acidentes;
  • O Principal Responsável que pode evitar Acidentes;
  • Como podemos evitar acidentes;
  • O Papel do Motorista no Mundo Globalizado;
  • A Visão dos Clientes.

Facilitador (a): FELIPE SPERB – Graduado em Gestão Ambiental e Pós-Graduado em Gestão Integrada em Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho. Atua como consultor independente em vários trabalhos de assessoria empresarial especializada no desenvolvimento, implantação e manutenção de sistemas integrados de gestão em segurança, saúde, meio ambiente e qualidade, Sassmaq, realização de auditorias internas, programas de treinamento para formação e reciclagem profissional, específicos, e no desenvolvimento e implantação de soluções em gestão empresarial e administração de negócios. Participou de vários cursos de especialização em sistemas integrados de gestão em segurança no trabalho, saúde ocupacional, meio ambiente e qualidade, e Sassmaq.

ATENÇÃO: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.

Outras Informações:

Confirmação: Entraremos em contato para confirmar e/ou cancelar o curso até 2 dias antes da data programada.

Pagamento: Através de boleto bancário ou transferência bancária, com vencimento 2 dias antes do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição: Só serão aceitos via e-mail com até 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor referente a despesas gerais do evento.

APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs.: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

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