Curso Setcesp

Como desenvolver estratégias de persuasão em vendas no TRC

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Objetivo

Oferecer estratégias comerciais bem-sucedidas que proporcionam às empresas maior volume de vendas e lucratividade, garantindo a sua sobrevivência e crescimento.

Sobre o curso

Data: 17/06/2020 - 18/06/2020
Hora: 18:30 - 22:00
Local: Rua Orlando Monteiro, 21 - Vila Maria, São Paulo - SP

Quem pode se interessar

Vendedores, atendentes, coordenadores e gerentes.

Conteúdo

•    Panorama geral de vendas;
•    Qual é o tamanho do seu mercado?;
•    O que significa o termo: “imagem de um produto”?; 
•    Entenda o seu mercado e ofereça o produto mais adequado;
•    Novos clientes x clientes atuais;
•    Relacionamento: Gestão do relacionamento com o cliente prepare-se adequadamente para a venda;
•    Diferenças entre o consultor e o vendedor;
•    Quais são as características de um profissional de vendas de sucesso?; 
•    Sistemas de fidelização Noções Básicas de Marketing para Vendedores;
•    Falar em público: desafios pessoais; - Objetividade; Clareza; Precisão; Fatores envolvidos; Público alvo; 
•    Fatores da comunicação: - Mensagem; Problemas da comunicação; Características do ambiente preparando a apresentação: - Objetivos a serem cumpridos; Conteúdo a ser apresentado; Início e término; Encadeamento correto; Roteiro de apoio; Check list;
•    O Momento de Apresentar: - Entendendo as características de seu receptor; O bom início; Técnicas empregadas; como prender a atenção; Recursos utilizados (físicos e materiais); A apresentação com sucesso; Formas de apresentação e comunicação; Transmissão de ideias; como saber se as pessoas estão entendendo;
•    Fatores impeditivos: - Quais são; como bloqueá-los; O que fazer perante uma situação problemática; Término e finalização; Controle de tempo; Avaliação do que foi passado; Características dos apresentadores;
•    Ciclo de Vendas;
•    Apresentação Pessoal do Vendedor: características fundamentais;
•    Mudança de Atitude do Vendedor;
•    Foco nos Interesses do Cliente; e
•    Apresentação das Características e dos BENEFÍCIOS dos produtos;

Facilitador

Sônia Maluf

Personal & Professional Coaching formada pela Sociedade Brasileira de Coaching, Practitioner em PNL, é Comunicóloga e pós-graduada em Marketing pela ESPM e especializada em Metodologia Cientifica da Educação pela FGV. Possui larga experiência em Desenvolvimento Organizacional, Programas de Qualidade, Diagnóstico Organizacional, Pesquisa de Clima Organizacional, Avaliação por Competências, Coaching, Reestruturação de Cargos, Seleção, Treinamento, Solução de Conflitos, Endomarketing, Benchmarking, entre outros. Expertise em treinamentos comportamentais de Teambuilding (treinamentos vivenciais in e outdoor) e desenvolvimento de Liderança em empresas brasileiras e multinacionais. Atuou em empresas de grande porte tais como GE, Grupo Bimbo, Merck, Sabesp, Eletropaulo, Johnson & Johnson, Exxon Mobil (Grupo Esso em Luanda- Angola) e em mais de 30 transportadoras no segmento fracionado, B2B e Logística.

Investimento

- R$ 360,00 Para associados ativos ao SETCESP.
- R$ 468,00 Para não associados ao SETCESP.

Desconto progressivo

Aproveite nosso desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

Fique Atento

ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 48 horas úteis de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.

Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 48 horas úteis de antecedência da data programada para início do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno:Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedênciada data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.

Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.






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